sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Nunca digo...

*Por Nina, na tentativa de resolver todos os problemas.

...Que você me encantou desde o primeiro "oi".

...Que você me faz rir.
...Que eu te respondo carinhosamente mentalmente cada mini declaração de carinho.
...Que eu amo seu abraço.
...Que eu amo quando me beija.
...Que dormir com você é sempre um sono gostoso.
...Que seus olhos me atraem.
...Que sua inteligência me deixa loucamente empolgada.
...Que nossas conversas sempre me marcam.
...Que seu jeito emburrado me faz rir muitíssimo.
...Que seu ciúme me faz sentir importante.
...Que meu ciúme você desconhece.
...Que quanto mais eu tento nao parecer encantada, mais você desvenda.
...Que quanto menos eu tento, mais eu me enrolo.
...Que você me conhece muito para quem ainda não conhece nem a metade.
...Que eu tenho medo de me machucar de novo.
...Que creio que te quero.


E te odeio por isso!!!


0 comentarios :

Postar um comentário

Comente, ria, chore, pergunte, critique... Faça desse espaço um cantinho seu dentro do nosso cantinho.