quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Ah, que ironia!

*Por Nina, em um devaneio não tão devaneio assim...

É ironia que quando eu não me importava, você queria.
É ironia que quando eu te cortava, você vinha e se unia.
É ironia que quando eu te testava na cara, você provava sem agonia.
É ironia que quando eu não te procurava, você sempre aparecia.
É ironia que quando eu te ignorava, você insuportavelmente me perseguia. 

Agora...


É ironia que eu tenha baixado a guarda, você subido a sua.

É ironia que eu tenha mostrado uma face limpa, você uma oculta.
É ironia que eu tenha rompido barreiras, você construído muros.
É ironia que eu tenha me esforçado tanto, enquanto você continua mudo.
É ironia que quando eu decido algo, você venha e derrube tudo. 

E depois...


Será engraçado quando eu canse, e você tenha energia.

Será engraçado quando você queira, e eu esteja de partida.
Será engraçado quando você estiver em lástima, e eu em alegria.
Será engraçado quando você me quiser na sua, e eu não mais você na minha.
Será engraçado quando você quiser, e eu estiver de partida.

Nesse momento eu te olharei e direi "beijos, esqueci de dizer que não suportava ironias!"



Não vale chorar pelo vinho derramado.


0 comentarios :

Postar um comentário

Comente, ria, chore, pergunte, critique... Faça desse espaço um cantinho seu dentro do nosso cantinho.